Sobre Juliano Nóbrega

Sou Juliano Nóbrega, um jornalista com (quase) 20 anos de carreira. Escolhi a profissão porque sempre gostei de escrever, apenas para descobrir, no exercício dela, que são necessárias muitas outras habilidades. Mas escrever bem nunca deixará de ser pré-requisito para os melhores empregos nessa área.

Trabalhei em algumas redações de São Paulo, onde me apaixonei pelo ofício do jornalismo. A base do que sei conheci no jornal Agora, que vi nascer e onde passei a maior parte dos meu tempo como repórter e editor.

Em 2005, migrei para a área de relações públicas. Passei 10 anos no Governo do Estado de São Paulo, em diversas funções, e lá pude conhecer e aprender muito sobre o trabalho de comunicação para uma instituição.

Recentemente migrei para o setor privado de comunicação, onde continuo a aprender diariamente sobre essa atividade fascinante.

Nesse site, pretendo compartilhar um pouco do que sei sobre… meus principais interesses pessoais. Tecnologia, comida, comunicação, música… Não necessariamente nessa ordem. Outros temas poderão surgir, e outros autores também!

Entre, fique à vontade. Se tiver uma sugestão, ou simplesmente quiser entrar em contato, peço que use o formulário abaixo.

About.me

[aboutme username=”julianonobrega”]